Guild InceptioN

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild InceptioN

PwElite Rate Media


    Apresentação - WarLord

    avatar
    warlord


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/11/2011

    Apresentação - WarLord Empty Apresentação - WarLord

    Mensagem  warlord Dom Nov 27, 2011 3:50 pm

    Introdução do Char:

    Olá, eu sou WarLord. Mercenário, não colocarei status do personagem pois varia (atualmente lvl 108, 4.0 de adaga)
    Já joguei em vários servidores do PW da LUG com vários nicks (Loiradex, _Plague_, Frockpro ... e por aí vai)
    Essa é minha primeira vez como um mercenário e ainda estou na fase de pegar experiência, mesmo já tendo uma noção e já batendo um PVP legal, nunca sabemos tudo.
    Durante minha jornada pelo PW Elite Rate Média, encontrei verdadeiros e falsos amigos, infelizmente e felizmente em todos os lugares são assim.
    Tento ser sempre presente no jogo, no TS e ajudando no que posso, não desejo ser conhecido por muitos, as desejo ser um verdadeiro amigo de poucos, afinal, "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades".


    Introdução do Jogador:

    Olá, meu nome é Heitor mas pode me chamar de Boi :p.
    Sou um jovem de 16 anos, mas não colocarei muitos detalhes de onde moro por questão de segurança, mas moro no interior do Rio de Janeiro.
    Tenho 1,85m com 95kg (sou acima do peso mas não sou tão gordo lol! ).
    Quando comecei a jogar PW eu era totalmente viciado e alienado, não tinha vida social alguma, mas felizmente abri o olho e atualmente eu saio com amigos e não sou totalmente vidrado no jogo.
    Conheci o PW através de um amigo na escola que jogava no Arcádia (r2_d2, mago) e atualmente jogo PW Elite Rate Média.


    O que Perfect World Elite Rate Média representa para mim:

    É um lugar onde eu estabeleço meus objetivos e me sinto bem a cada passo que eu dou, um jogo que realmente me motiva.
    Apesar de muitos dizerem ser bobeira, não deixo tais comentários afetarem minha personalidade, eu gosto de PW e digam o que quiserem, eu continuarei jogando.


    É isso aí , estreiando a parte de apresentações , brigado galera cheers

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:54 pm